Todos os colaboradores da ConsulBroker – Consultoria e Negócios, Lda., estão obrigados a uma conduta de ética e integridade profissionais aceitando, implicitamente o cumprimento deste Código.
• Obedecer às leis e regulamentos aplicáveis ao nosso negócio e à nossa conduta comercial;
• Ser honestos, justos e dignos de confiança em todas as actividades e relacionamento com os Clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros;
• Ser independentes, isentos e seguir elevados padrões de ética profissional no nosso relacionamento com os Clientes;
• Evitar todos os conflitos de interesses entre trabalho e assuntos pessoais;
• Por meio da liderança em todos os níveis, manter uma cultura na qual a conduta ética é reconhecida, valorizada e tomada como exemplo por todos;
• No relacionamento com o Cliente final, cumprir os requisitos de acessibilidade, eficiência, correcção e cortesia;
• Nas relações internas, obedecer aos princípios da lealdade e cooperação;
• Respeitar a privacidade de todos os Clientes;
• Respeitar os princípios de confidencialidade, licitude, veracidade, integridade e honestidade e respeito pelos direitos dos nossos Clientes;
• Agir sempre de forma a dignificar e credibilizar a profissão e a ConsulBroker;
• Esforçar-se por criar um local de trabalho seguro, assim como para proteger o meio ambiente;
• Reconhecer a nossa responsabilidade social e contribuir para a sociedade que nos rodeia;
• Ajudar os nossos Clientes a tomar decisões informadas sobre os nossos serviços e os produtos que o mercado oferece;
• Tratar todos os nossos Clientes com respeito, justiça e igualdade, sem qualquer discriminação (raça, cor, sexo, religião…);
• Os serviços que oferecemos e os nossos processos são transparentes para o Cliente.
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