• Estamos a contribuir para um futuro ambiental mais sustentável

Informação Legal:

O conteúdo deste site é meramente informativo, sendo a informação prestada de forma geral e abstracta. Dada a natureza evolutiva das leis, normas e regulamentos, bem como as características e natureza da comunicação electrónica, poder-se-ão registar atrasos, omissões ou inexactidões em informações contidas no site.

A ConsulBroker, exclui a sua responsabilidade por quaisquer danos que possam ocorrer relacionados com a informação contida neste site, nomeadamente por erros ou imprecisões de transcrição.

Em caso algum, a ConsulBroker, ou qualquer entidade pertencente à sua network de empresas ou com ela relacionada, agentes ou colaboradores serão responsáveis perante o utilizador ou terceiros pelas decisões ou acções adoptadas por estes com base na informação veiculada pelo site ou por quaisquer danos específicos ou similares, mesmo após ter conhecimento dos possíveis danos daí decorrentes.

Algumas hiperligações deste site acedem a sites de terceiros dos quais a ConsulBroker não tem qualquer controlo. A ConsulBroker não garante a exactidão, correcção ou qualquer outro aspecto da informação contida nos demais sites Web.

Privacidade e Segurança:

A ConsulBroker dispõe de padrões de segurança tecnológica genericamente aceites com o intuito de proteger a informação dos seus visitantes contra utilização imprópria, perda ou corrupção. Apenas pessoas autorizadas têm acesso à informação submetida através do Web site. Os nossos colaboradores são obrigados a manter a confidencialidade desta informação pessoal. Este procedimento também se aplica a qualquer e a todos os agentes, afiliados e entidades relacionadas com a ConsulBroker. Todos os visitantes, no entanto, devem ter conhecimento que o nosso Web site poderá conter links para outros Web sites que não disponham destes procedimentos e declaração de privacidade.

Privacidade e Segurança:

O domínio / site www.consulbroker.pt é propriedade da ConsulBroker – Consultoria e Negócios, Lda..

Resolução Extrajudicial de Litígios:

Para efeitos do disposto na Lei nº 144/2015, informa-se que, em caso de litígio, o consumidor das nossas marcas e produtos pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, sediado na Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa - Campus de Campolide - 1099-032 Lisboa, com os seguintes contactos: Tel.: 213847484 e email: cniacc@fd.unl.pt.

 

Mais informações em Portal do Consumidor www.arbitragemdeconsumo.org